Camilla Camargo, de 39 anos de idade, saiu em defesa do pai, Zezé Di Camargo, após um comentário nas redes sociais sugerir que a filha caçula do cantor, Clara, fruto do casamento com Graciele Lacerda, teria um tratamento diferente.
“Essa não irá passar o que os primeiros filhos passaram até mesmo em atenção”, escreveu uma internauta em uma publicação onde Zezé aparece brincando com a pequena. "Uai! Mas meu pai sempre foi um pai incrível para nós três!”, rebateu Camilla.
Zezé Di Camargo é pai de Wanessa Camargo, 41, Camilla Camargo, 39, e Igor Godói, 29, frutos de seu casamento de mais de 30 anos com Zilu Godói.
Atualmente, Zezé Di Camargo está afastado do filho Igor, após uma crise familiar. Recentemente, Amabylle Eiroa, companheira de Igor Camargo, criticou Graciele, a quem acusa de usar uma conta falsa para atacá-la. A arquiteta acusou a esposa do sertanejo de hipocrisia.
"Faz dois anos que sigo minha vida, ignorando as provocações de certas pessoas. Mas o afrontamento dessa pessoa sempre extrapola! A necessidade de expor uma falsa situação aqui na internet é simplesmente surreal", disparou Amabylle nos Stories do Instagram.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar