Jojo Todynho, conhecida por sua personalidade forte e posicionamentos sinceros, fez um desabafo profundo em suas redes sociais nesta quinta-feira (20), após a prisão do rapper Oruam. O artista foi detido no Rio de Janeiro por conduzir um veículo de forma perigosa e sem a carteira de habilitação, gerando uma onda de repercussões e preocupações no meio artístico e entre os fãs.
Em um vídeo publicado no Instagram, Jojo se mostrou extremamente preocupada com o comportamento do amigo, que ela chama de "Mauro" - nome de batismo de Oruam.
A cantora usou suas palavras para alertar o rapper e os jovens que o acompanham sobre as consequências de atitudes inconsequentes. "Mauro é um jovem que acha que a vida é um morango", afirmou Jojo, referindo-se ao comportamento imprudente do cantor e destacando como certas escolhas podem ser fatais, especialmente quando se está envolvido com "a tropa", um termo frequentemente usado para descrever amizades ou grupos de influências.
A cantora foi além, criticando o entorno de Oruam e a falta de responsabilidade de alguns de seus amigos, que incentivam comportamentos perigosos.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar