Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, anunciou que está à espera do primeiro filho do casal. No último domingo (30), a modelo usou as redes sociais para falar sobre o processo para engravidar.
Em post no Instagram, Joana contou que recorreu à fertilização in vitro (FIV) duas vezes e que sofreu três abortos espontâneos.
No relato, a espanhola ainda desabafou sobre a pressão social para ser mãe.
Recomendados para você
"Eu não queria compartilhar nada até que fosse mais do que evidente, mas quis compartilhar pelas que estão na luta. Tive que lidar desde os 22 anos com perguntas de 'para quando o bebê?'", disparou.
Joana Sanz também disse que nunca teve instinto maternal. "Que pressão social assustadora. Nunca tive instinto maternal, aquele desejo de ter filhos ou gostar de pegar o bebê de alguém.
Com o passar dos anos, meu grupo de amigas foi tendo bebês e as redes sociais estavam cheias de nascimentos (acho que pela idade é o que nos toca). Não é brincadeira a frase de 'vai passar o arroz'. Há tanto desconhecimento sobre a idade reprodutiva da mulher e que não é tão fácil engravidar", prosseguiu.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar