Aos 71 anos, a atriz fez uma reflexão sobre a pressão da sociedade para que as mulheres sejam mães e afirmou não acreditar nos rótulos que são impostos
A maternidade ainda divide muitas opiniões entre as mulheres. Há quem sonhe em ser mãe, mas há quem nem cogite essa possibilidade, e, por conta disso, enfrenta a pressão da sociedade para ter um filho. Sincera, a atriz Vera Holtz, que hoje tem 71 anos, revelou que nunca pensou em ser mãe e que não se arrepende de sua escolha.
“Sempre, desde pequena, eu não queria. Eu não tenho o sim [da maternidade]. Não faz parte da minha vida. Desde pequena, eu falava: ‘Não existe instinto maternal. Isso é uma invenção social’”, disse ela em entrevista ao programa Sem Censura.
A atriz ainda fez uma reflexão sobre a pressão social para ser mãe: "E vocês esquecem de quem não tem útero, de quem não pode ter filho.
Por que inventaram isso para a mulher? Por que rotular essa questão? Todo mundo quer colocar a gente numa caixinha, rotular, virar um produto. Eu nunca realmente acreditei nisso", afirmou Vera.
Muita coisa aconteceu e só quem acompanha nossos vídeos tem acesso aos detalhes que ninguém mais mostra.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar