Na madrugada desta quarta-feira (26), Andressa Urach foi curtir uma balada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, mas passou por um constrangimento. A criadora de conteúdo adulto teve que acionar seu segurança particular depois que três homens começaram a insistir para sair com ela.
De acordo com o relato da famosa, ela e uma amiga estavam em um camarote quando os rapazes chegaram querendo contratar os serviços dela como garota de programa.
O trio disse que pagariam o valor que ela pedisse.
"Falo que não é frescura quando contrato um segurança. Eu só quero me divertir. Eu pago meu camarote, minha bebida, às vezes fico sozinha em um camarote... Até porque quando sou convidada por amigos, passo raiva, de sair chorando", explicou .
A modelo, que parou de se prostituir, afirmou que foi importunada: "Se você é meu fã e pede para tirar uma foto, vou te tratar superbem.
Tenho gratidão. Trato todo mundo bem, mas não vem me agarrar, querer ficar comigo e falar merda. Vou te humilhar! Não gosto de fazer isso. Eu já fui muito humilhada na minha vida. Mas tem gente que a gente tem que colocar no lugar.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar