Amor de mãe não espera nada em troca. É um compromisso eterno de dar mais do que as forças permitem, um esforço que transcende a capacidade humana. O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível.
É dedicar um tempo maior que a própria vida e nunca ficar triste com a sua, a mesma que deixa para trás. Amor de mãe é a mais elevada forma de altruísmo. Amor de mãe, só Deus para entender.
Um abrigo americano tenta atenuar esta situação: o Villalobos Rescue Center, sediado em Agua Dulce, Califórnia (mas com abrigos em diversos outros Estados), especializado na reabilitação de cães da raça pitbull que foram aband0nad0s, ou negligenciados pelos seus tutores.
Um dos episódios do reality show, no ar desde 2009 nos EUA, contou a história de Mama Pitbull, uma cadela que foi avistada vagando pelas ruas de Nova Orleans, na Louisiana.
O centro de resgate foi alertado que uma cachorra pitbull, com uma ninhada de recém-nascidos (ou prestes a dar à luz), estava rondando uma área de galpões na cidade.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar