No último sábado (29), a influenciadora Letícia Cazarré, de 39 anos, levou seus seguidores a um turbilhão de emoções ao compartilhar uma reflexão íntima e comovente nas redes sociais. Ela abordou as frequentes idas e vindas de sua filha Maria Guilhermina, de apenas dois anos, à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A pequena, diagnosticada com uma rara condição cardíaca chamada anomalia de Ebstein, passou por mais uma internação em março, após apresentar sinais de infecção e febre.
Letícia, que compartilha sua vida com o ator Juliano Cazarré e é mãe de outros cinco filhos — Estêvão (1), Vicente (14), Inácio (11), Gaspar (5) e Maria Madalena (3) —, desabafou sobre a montanha-russa emocional que enfrenta ao ver sua filha passar por tanta dificuldade. Em um texto carregado de fé e resiliência, ela questiona: "Uma vida inteira de idas e vindas à UTI. Como será que é pra ela? Só posso dizer como é para mim: exige abandono, exige luta, exige oração, exige humildade, exige alegria, exige dedicação, exige esperança".
A dor de uma mãe é invisível, mas poderosa, e Letícia faz questão de mostrar que, apesar dos desafios, ela se mantém firme e sorridente, não só para os profissionais de saúde, mas principalmente para sua filha.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar