Carolina Dieckmann, uma das atrizes mais queridas da televisão brasileira, está vivendo um momento de transição tanto na vida profissional quanto pessoal. Conhecida por seu papel deslumbrante como Leila no remake de “Vale Tudo” da Globo, a atriz de 46 anos agora enfrenta um narrativa diferente: a despedida de José, seu filho mais novo. Aos 17 anos, José Worcman está prestes a embarcar numa nova aventura, ao optar por continuar seus estudos fora do Brasil.
Nessa quarta-feira (26), em uma entrevista à revista Quem, Carolina compartilhou essa montanha-russa emocional. “Durante a travessia dessa novela, vou passar por essa coisa muito dura: síndrome do ninho vazio. Como vai ser? Ainda não sei. Mas vai dar tudo certo”, revelou a atriz, deixando transparecer um misto de expectativa e receio.
A decisão de José de estudar fora trouxe à tona sentimentos latentes em Dieckmann. “Não vai ter mais ninguém. De repente a minha vida e a vida do Tiago vai mudar completamente, porque nossa rotina vai mudar completamente, nossas possibilidades vão mudar completamente,” desabafou.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar