O desaparecimento de Ingrid Vitória, sequestrada na manhã da última terça-feira (25) no Sertão de Pernambuco, mobilizou não apenas a polícia, mas também a comoção popular. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a mãe da jovem, Adriana Gomes, relatou detalhes do crime e fez um apelo angustiado por qualquer informação que leve ao paradeiro da filha.
A tragédia teve início quando Adriana e seus filhos pegaram carona com um conhecido da família.
Segundo ela, o homem, identificado como Jocelmo Caldas da Silva, tomou um desvio inesperado entre Cabrobó e Santa Maria da Boa Vista, onde revelou suas verdadeiras intenções.
“Ele nos fez reféns e disse que ia nos matar. Amarrou minhas mãos, mas consegui fugir com meu filho mais novo. Só que ele arrastou minha filha para dentro da caatinga e sumiu. Isso foi por volta das 8h30 da manhã”, contou Adriana, visivelmente abalada, em um vídeo publicado pelo perfil da Rádio Boa Vista FM.
Após conseguir escapar, Adriana buscou ajuda e seguiu para o povoado de Caraíba, em Santa Maria da Boa Vista, onde a família estava indo antes do sequestro. Até a última vez que Ingrid foi vista, ela estava com o suspeito próximo ao município de Orocó.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar