Um crime que chocou o país revela os contornos mais sombrios da violência familiar e da vingança cega. Tiago Ricardo Felber, de 40 anos, foi preso após confessar o assassinato do próprio filho, Théo Ricardo Ferreira Felber, de apenas cinco anos.
O menino foi jogado de uma ponte que fica no município de São Gabriel, localizado na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, no dia de seu aniversário, uma tragédia que tem repercutido em todo o Brasil pela brutalidade e frieza envolvidas.
Ainda de acordo com o delegado, responsável pela investigação deste crime brutal, a frieza do suspeito é assustadora e um deltalhe gerou muita revolta, logo depois de jogar o filho da ponte e deixar o local tranquilamente, Tiago foi almoçar. “Atirou criança de ponte e foi almoçar”, disse o agente da PC.
Segundo informações da Polícia Civil, Tiago teria cometido o crime como forma de vingança contra a ex-mulher, Abigail Luisa Ferreira.
Eles estavam separados desde dezembro do ano anterior, após uma discussão que culminou na destruição de objetos pessoais dela.
Apesar de ter registrado ocorrência, a mulher não prosseguiu com a denúncia e afirmou nunca ter sofrido agressão física por parte do ex-companheiro.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar