Na última quarta-feira (19), Bruna Marquezine e João Guilherme trouxeram uma notícia que abalou seus fãs: o relacionamento de quase um ano chegou ao fim. A revelação foi feita por meio de um comunicado oficial das suas assessorias, mas a história não parou por aí. O término rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, com fãs derramando lágrimas digitais e apontando dedos.
O motivo da separação ainda é um mistério, mas as especulações correm soltas. Nas primeiras horas após o anúncio, os fãs inundaram as redes sociais com mensagens de incredulidade e tristeza. Comentários como “Bruna Marquezine e João Guilherme terminaram, não acredito mais no amor” e “Passada que Bruna e João Gui terminaram” se tornaram virais. Entre os desabafos de desapontamento, algumas teorias começaram a ganhar força.
Uma das suposições mais comentadas é a influência da família de João Guilherme na relação. Em fevereiro, João celebrou seu aniversário de 23 anos na fazenda de seu pai, Leonardo, em Goiás.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar