No programa ‘Dois às 10’ da TVI, a rubrica ‘Conversas de Café’ é um espaço de descontração e diálogo entre os apresentadores e os comentadores sobre os temas mais quentes da atualidade. Na edição de quarta-feira, 23 de abril, o assunto em foco foi o reality show mais comentado do momento, o Big Brother 2025. Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, os rostos conhecidos da televisão, dirigiram a conversa que envolveu também as opiniões de Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Luísa Castel-Branco.
O clima descontraído começou logo na abertura da rubrica, mas rapidamente se aquecia à medida que o tema dos concorrentes do programa ia sendo debatido. Cris Ferreira, sempre autêntica e espontânea, não hesitou em expressar a sua opinião sobre um dos concorrentes: Luís Gonçalves. A apresentadora, que é conhecida pela sua franqueza, fez uma revelação inesperada: “Eu agora posso falar, que estes não são meus.
" A sua afirmação gerou risos e uma certa expectativa no estúdio, o que demonstra a dinâmica descontraída que caracteriza o programa.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar