Vanessa Giácomo, atriz conhecida por sua imensa capacidade de dar vida a vilãs inesquecíveis, relembrou um episódio delicado de sua carreira que a deixou profundamente afetada. Em uma entrevista recente ao programa "Sabadou com Virginia", do SBT, ela abriu o coração sobre os desafios enfrentados durante a gravação da novela "Amor à Vida" (2014), da Globo, especialmente ao contracenar com um bebê, que era seu filho na trama.
A atriz, que interpretava a vilã Aline, compartilhou um lado inesperado de sua profissão: a dificuldade emocional de interpretar cenas onde precisava ser ríspida com o bebê. “Aquilo pra mim, como mãe, me matava muito. Porque ele mudava o olhinho, assim”, revelou Vanessa, referindo-se às cenas tensas, onde sua personagem se envolvia com o bebê de maneira agressiva. Para a atriz, a sensibilidade materna tornou tudo ainda mais difícil.
O impacto foi tão grande que Vanessa fez um pedido à produção: queria um boneco para as cenas, pois acreditava que o bebê realmente percebia quando seu tom de voz mudava.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar