Uma tragédia abalou uma família capixaba. Dois irmãos, Flankilin Alves de Souza, de 40 anos, e Flávio Santos Souza, de 42, perderam a vida em um acidente de trânsito na BR-101, próximo a Itapebi, no sul da Bahia. Eles estavam retornando do velório e enterro do pai, ocorrido em Santa Luzia, cidade baiana distante cerca de 700 km de Vitória, Espírito Santo. Uma irmã deles, Franciele Rodrigues de Souza, de 23 anos, também estava no veículo e ficou ferida, sendo socorrida e levada ao Hospital Regional de Eunápolis.
O acidente ocorreu por volta das 10h da manhã, em uma pista molhada devido à chuva. Os irmãos viajavam em um Fiat Siena, sentido sul, quando foram atingidos de frente por um Ford Ecosport que realizava uma ultrapassagem proibida em uma curva com faixa contínua. O impacto foi tão forte que Flankilin e Flávio morreram na hora, presos às ferragens. Franciele foi resgatada com vida e levada ao hospital.
O motorista do Ecosport, identificado como Vivaldo Costa Santos, de 37 anos, também ficou ferido e foi socorrido. Ele foi autuado em flagrante por duplo homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar, mas por imprudência no trânsito.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar