Não é só nos palcos e nas salas de aula que dança conforme a música. Vencedora do “”, a cearense deu um baile nos concorrentes e, há pouco mais de dez dias fora da casa mais vigiada do Brasil, vem tentando acertar os passos na tentativa de conciliar a agenda corrida de uma ex-BBB com as descobertas trazidas pela fama. Entre os compromissos oficiais da Globo e presenças vip em eventos, a bailarina de 33 anos ainda dá atenção aos obstinados fãs que vão visitá-la diariamente onde quer que esteja (até quarta-feira, vinha se hospedando num hotel na Barra, no Rio).
— É tudo muito novo para mim, mas estou inteiramente feliz com o que estou vivendo. Como sempre, tento me entregar com muita excelência. Mas fico sem saber como lidar com algumas coisas. Ainda acho estranho, por exemplo, ver artistas que eu admiro saberem o meu nome. Também tenho recebido muito carinho de fãs. É legal essa troca, me fortalece demais, principalmente nesse início, em que tudo está muito confuso — afirma a professora de dança, que, apesar de tanta novidade, não perde o compasso.
Com os R$ 2,72 milhões do prêmio do reality show na conta — sem contar as outras conquistas da loura no programa, que somam R$ 560 mil —, a nova milionária do pedaço mantém a mesma ideia de antes sobre o real valor do dinheiro.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar