A família Bacelar terá um final feliz em Volta por Cima, com direito a transplante de órgão e redenção. Ao saber que Nando (João Gabriel D'Aleluia) está muito mal de saúde, Jão (Fabrício Boliveira) se oferecerá para doar parte de seu fígado ao irmão. Rosana (Viviane Araujo) se emocionará com a atitude dele e pedirá perdão por ter sido tão má e mesquinha.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta (23) na novela das sete da Globo, Nando voltará de uma viagem e já irá direto para o hospital.
Os médicos constatarão que o uso de anabolizantes fez tão mal ao organismo do rapaz que o fígado dele ficou totalmente comprometido. Ele entrará na fila do transplante, pois o órgão não terá mais condições de se recuperar.
Toda a família ficará muito abalada com a notícia, e Jão já correrá para fazer exames e testar se pode ser o doador. É possível que uma pessoa saudável doe parte de seu fígado para alguém que esteja precisando, desde que haja compatibilidade e a doação seja voluntária.
Os exames serão todos favoráveis e comprovarão que Jão é compatível com Nando. Ele decidirá doar parte de seu fígado ao irmão, e as cirurgias para o transplante ocorrerão entre os capítulos de quinta (24) e sexta (25).
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar