Apresentadora Glór!a Mar!a planej0u futur0 de suas duas filhas adolescentes ao descobrir sua d0enc4: ‘minhas filhas não têm...Ver mais

03/02/2023

Glória Maria deixa duas filhas adolescentes: 'juntas somos mais fortes'
Jornalista e apresentadora morreu aos 73 anos no Rio de Janeiro, onde morava com Maria e Laura

A jornalista e apresentadora Glória Maria, morta nesta quinta-feira aos 73 anos, deixa duas filhas adolescentes. A repórter da TV Globo era mãe de Maria, de 15 anos, e Laura, de 14. Elas foram adotadas em 2009, após uma viagem de Glória à Bahia. Durante um trabalho voluntário em um orfanato de Salvador, a carioca se encantou com Maria. Depois de conhecê-la, se apaixonou por Laura, sem saber que as duas eram irmãs biológicas. Foi então que decidiu adotar a dupla.

O processo de adoção das filhas de Glória Maria
O processo de adoção durou 11 meses, e levou Glória Maria a se mudar de estado para ficar mais próxima às crianças enquanto a documentação tramitava na Justiça. Em várias entrevistas ao longo da carreira, a jornalista comentou que não tinha desejo de ser mãe, porque preferia se dedicar ao trabalho. Em conversa com O GLOBO, em 2018, a ex-apresentadora do 'Globo Repórter' comentou que, antes da chegada de Maria e Laura, maternidade, para ela, era sinônimo de "jornalismo".

1/4
Página anterior
1/4
Página seguinte