Monyque Isabella, filha mais discreta do cantor Leonardo, contou durante entrevista a sua cunhada Virginia Fonseca a história por trás do seu nome. Segundo agrônoma, sua mãe, a empresária Sandra Helena, havia combinado que se o filho que esperasse com o sertanejo fosse menino, ele escolheria o nome, mas se fosse menina, ela ficara incumbida da missão. Ele aceitou, mas no cartório onde registrava o nome da filha, mudou de ideia.
"Minha mãe engravidou e ela falou para o meu pai, 'se for menina, eu escolho o nome. Se for menino, você escolhe'. Fez ultrassom, menina e ela escolheu Isabela. Perguntou: 'Pode ser?'. Ele disse: Perfeito. Fez o enxoval com Isabela em tudo. Nasci e o me pai foi sozinha me registrar. Era para ser Isabela Gonçalves Costa, mas ele colocou Monyque com Y e Isabella com dois L", contou ao Sabadou com Virginia.
Questionada sobre a mudança da ideia de Leonardo, ela contou que o pai explicou que foi por causa da musa do Carnaval dos anos 80, Monique Evans. "Ele fala que é por causa da Monique Evans e que eu dei sorte porque ele ia colocar Gretchen", explicou.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar