Aparentemente, as aulas de piano que Rebecca passou para seu gatinho rajado chamado Goose deram certo. Isso porque, um dia desses, a moradora da Filadélfia, nos Estados Unidos, flagrou o felino compondo uma música.
Goose foi visto explorando as teclas do piano, de uma maneira que lembra o comportamento de uma criança curiosa que está descobrindo um instrumento musical pela primeira vez.
A tutora orgulhosa não deixou de registrar o momento e divulgar no TikTok (@rebecca88833). Na legenda, Rebecca descreveu o felino como uma "criança prodígio".
Um vídeo acumulou impressionantes 3,2 milhões de visualizações e 684,1 mil curtidas. Os comentários revelam uma mistura de surpresa e admiração.
Um usuário compartilhou uma experiência comum entre os tutores de gatos, comentando:
"Eu amo que, para quem tem gato, se isso acontece de madrugada, a gente sempre vai pensar primeiro que é o gato fazendo alguma coisa e não um fantasma ou invasor.
Outro comentário brincou com a ideia de que o espírito musical de Mozart pode ter encontrado um novo recipiente felino: "Bem-vindo de volta, Mozart."
Enquanto isso, um professor de música expressou sua visão profissional, afirmando: "
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar