Ivete Sangalo, Luciano Huck e Globo não têm motivo para sorrir com notícia que acaba de ser confirmada
12/01/2024

PUBLICIDADE

Ivete Sangalo apresenta o programa The Masked Singer nas tardes de domingo da TV Globo. Atualmente, o procede antecede o Domingão com Hulk, comandado por Luciano Huck. Neste domingo (26), os dois programas passaram por momento difícil.

A atração dos mascarados bateu de frente com o clássico entre Santos x Corinthians, exibido com exclusividade pela Record TV. O jogo ainda enfrentou o início do programa comandado por Luciano Huck e venceu a Globo na audiência.

Dados consolidados mostram vitória da Record sobre a Globo

A Record TV transmite o Campeonato Paulista desde o ano passado. A atual temporada venceu a Globo em duas oportunidades, com transmissão de partidas do Corinthians. Neste domingo, o clássico entre Santos e Corinthians registrou 13,1 pontos de média.

Os dados da Kantar Ibope foram divulgados pelo site Notícias da TV na tarde desta segunda-feira e mostra que a partida alcançou picos de 15,8 pontos na região da Grande São Paulo.

PUBLICIDADE

Na fase final do Paulistão, a audiência da Record TV deve crescer ainda mais.

Ivete Sangalo perde mais uma vez

O programa de Ivete Sangalo perdeu mais uma vez para a Record TV e pode ser derrotado novamente. No próximo domingo, o jogo transmitido será Botafogo-SP x São Paulo. Na semana do dia 11 de março, começarão as quartas de final do torneio estadual. Nas semifinais, há a expectativa de clássicos importantes que devem vencer o programa de Ivete na audiência. O The Masked Singer termina apenas no dia 9 de abril, quando o Campeonato Paulista já terá acabado.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news