[ALERTA: este texto aborda temas como aborto e perda gestacional, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Se você estiver passando por um momento difícil, procure apoio profissional ou entre em contato com o CVV (Centro de Valorização da Vida) pelo telefone 188.]
Sabrina Sato, que perdeu um bebê na 11ª semana de gestação, manifestou sua solidariedade à amiga Lexa. A cantora revelou, nesta nesta segunda-feira (10), que deu à luz Sofia, sua primeira filha com Ricardo Vianna, e que a menina morreu com apenas três dias de vida, após o parto prematuro extremo.
"Eu sinto tanto, tanto. Sinto profundamente a dor de vocês. Meu coração está com vocês neste momento tão difícil. A Sofia foi e sempre será imensamente amada. Rezo e escrevo com uma tristeza gigante, pois imagino a imensidão do luto que estão vivendo", disse Sabrina, casada com Nicolas Prattes.
A apresentadora frisou estar disponível para ajudar o casal no que for preciso. "Queria poder estar aí para dar um abraço apertado e lembrar que vocês não estão sozinhos. Contem comigo para o que precisarem.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar