Após ficar 10 dias soterrado na residência em que morava no município de Veranópolis, Rio Grande do Sul, devido às enchentes que assolaram o estado, o cãozinho Scooby teve uma reviravolta emocionante.
Primeiro, por ter ficado soterrado, o que por si só já é um grande susto; segundo, pelo período em que ele ficou lá, sem comida, água e ferido; e por não saber se sairia de lá.
Isso, sem contabilizar a saudade da sua dona, sem saber se a veria novamente algum dia. Felizmente, apesar de toda a tragédia, ele resistiu firme e teve o final que merecia.
No dia 14 de maio, ele foi salvo pela equipe do Ekiterra e ficou aos cuidados do Spa Bicho Feliz. Ele estava muito magro e debilitado quando foi resgatado, mas felizmente ele sobreviveu a toda essa turbulência.
Após ser resgatado, ele recebeu todos os cuidados necessários, especialmente a alimentação, e os voluntários descobriram que ele tinha uma tutora à sua espera.
Com o incidente, dona Iolanda nada pôde fazer, pois ficou ilhada em meio à lama e destroços e precisou ser resgatada de helicóptero, apenas com a roupa do corpo.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar