Enquanto Ronaldinho tem um Rolls Royce de R$ 1 milhão, o carro mais valioso de Messi
08/01/2024

PUBLICIDADE

A vida dos craques do futebol é repleta de muito luxo e conquistas glamurosas. Isso é possível graças aos contratos milionários que são celebrados durante o período em que estão ativos, e exercendo a profissão em grandes equipes. Recentemente, o mundo do futebol viu três transferências de grande impacto no cenário internacional.

Desde a saída de Cristiano Ronaldo para o Al-Nassr, com o maior salário já pago na história do futebol, Neymar deixou o Paris Saint-Germain para atuar pelo Al-Hilal, para ser o 3º homem mais bem remunerado no futebol. Porém, Lionel Messi seguiu para os Estados Unidos, afim de atuar em uma liga menos competitiva e de ter uma parte minoritária na adminsitração do Inter Miami.

Assim, o argentino ainda garantiu a possibilidade de seguir alimentando a sua garagem de carros, comprando grandes veículos e modelos clássicos.

PUBLICIDADE

Conhecidamente, Messi é um fã da marca italiana Ferrari. Segundo a ‘GOAL’, a máquina mais cara da garagem do argentino é uma Ferrari 335 S Spider Scaglietti, na qual ele comprou o carro em um leilão por 36 milhões de dólares (cerca de 180 milhões de reais).

O leilão foi uma vitória particular de Lionel Messi. O argentino derrotou o português Cristiano Ronaldo, que também procurava adquirir o lendário modelo de carro. O veículo é movido por um motor V12 de 4,0 litros naturalmente aspirado e pode atingir uma velocidade máxima de 300 km/h e teve a fabricação dele datada de 1957.

Carros de Ronaldinho

A paixão de Messi por carros pode ter tido uma grande influência de seu mentor no futebol, o brasileiro Ronaldinho Gaúcho, que desde os tempos do Barcelona, investe parte de sua fortuna em veículos de luxo. O ‘bruxo’ tem uma forte paixão pelo modelo tradicional Rolls-Royce Cullinan, avaliado em R$ 1,8 milhões.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news