Contrariando todas as expectativas, a cachorrinha Lee, uma vira-lata caramelo, não apenas toma o remédio, como fica eufórica ao saber que está na hora de tomá-lo.
Enquanto a maior parte da população de pais de pets precisa criar várias estratégias para fazer com que seus pets tomem os remédios quando necessário, Lee simplesmente fica pronta para tomá-lo, facilitando tudo para sua tutora.
Diferente de muitos tutores, que precisam colocar o remédio no meio de comidas, sachês, esmagá-los ou até mesmo enfiar ‘guela abaixo’, literalmente, Gabriele Mendes simplesmente precisa estender a mão.
Na ocasião, o dispositivo Alexa lembra Gabriele que está na hora de Lee tomar o seu remédio. A caramelo não só ouve o lembrete, como reconhece do que se trata e começa a correr entusiasmada pela casa, na expectativa de tomar o seu remedinho sem apresentar nenhuma contrariedade.
Se o momento não tivesse sido registrado, confesso que eu não acreditaria em uma cena dessas. Lee é realmente uma cachorrinha 'fora da curva'.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar