Cães dão, aos seus companheiros humanos, o amor incondicional e estão sempre lá, com um abanar da cauda incentivando quando eles precisam. O cão é realmente um animal muito especial.
Nada mais mexe com uma pessoa que gosta de animais do que ver um cachorrinho ou um gatinho sozinho e abandonado nas ruas. É de partir o coração não poder levá-lo para casa.
Um caçador profissional estava voltando de uma excursão na floresta com seus três cães, como sempre faz aos fins de semana, quando percebeu que um dos doguinhos estava agindo de maneira meio ‘estranha’.
O cachorro parecia querer avisá-lo sobre algo muito importante. “Voltei da caça por um caminho que não faço com frequência”, lembrou Fréderic. À medida que fazia seu caminho de retorno, o cão começou a latir muito.
“Quando ele faz isso, há algo de errado”, disse o caçador. E realmente havia. Um pouco mais adiante, no meio do nada, entre as árvores, ele encontrou um cachorro pit bull parado e atônito, amarrado à uma árvore com uma corrente de ferro.
O cãozinho havia sido abandonado dois ou três dias antes.
“Ele era magro, tinha uma tigela, mas estava vazia, e ele tinha medo dos meus cães – Isia, Isis e Flipper.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar