Os fãs de Lexa foram surpreendidos essa semana com uma notícia que deixou todos de coração apertado. A cantora, que está à espera de sua primeira filha, Sofia, enfrenta uma situação delicada na gestação e precisou ser internada no Hospital e Maternidade Santa Joana, em São Paulo. O diagnóstico de pré-eclâmpsia precoce, uma complicação potencialmente grave na gravidez, chegou como um susto para todos, incluindo sua família, que agora busca as forças onde for possível.
Darlin Ferrattry, mãe de Lexa e conhecida por sempre estar ao lado da filha, foi quem expôs, de forma emocionada, o drama vivido pela família nas redes sociais. "Eu imploro, peçam a Deus pela Sofia Vianna Araújo e pela Lexa", escreveu ela em uma publicação que rapidamente tomou conta da internet. A força desse pedido mexeu não só com os fãs, mas com amigos e colegas da cantora.
Com apenas seis meses de gestação, Lexa tenta se manter otimista, embora a situação seja angustiante. Em um desabafo nas redes sociais, a cantora revelou: "Cada dia no hospital é uma vitória". Além dos fãs, ela ganhou o apoio incondicional do marido, Ricardo Viana, que decidiu suspender todos os compromissos profissionais para ficar ao lado de Lexa e da bebê Sofia durante esses momentos difíceis.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar