Mulher de Rodriguinho não se cala e responde Luiza Brunet; cantor foi ‘cancelado’ por atitude machista no BBB24
14/01/2024

PUBLICIDADE

Em meio à polêmica envolvendo Rodriguinho e Nizam no BBB24, a esposa do cantor, Bruna Amaral, usou as redes sociais para rebater as críticas de Luiza Brunet, mãe de Yasmin Brunet. Luiza questionou como seria a esposa de Rodriguinho após os comentários machistas dos participantes sobre o corpo de Yasmin Brunet.

Bruna Amaral reconheceu os erros do marido, mas também apontou falas de outros participantes na conversa, como Nizam. Em uma série de postagens no Instagram, ela destacou que Rodriguinho não é perfeito, assim como nenhum ser humano, e que todos cometem erros. Bruna ressaltou que atacar uma pessoa pelo erro de outra não é justo.

PUBLICIDADE

A esposa de Rodriguinho também compartilhou mensagens de fãs pedindo respeito à mãe de Yasmin e salientando que ela não tem responsabilidade sobre as ações do marido. Além disso, compartilhou postagens elogiando a beleza de Yasmin feitas por Rodriguinho durante a conversa.

A polêmica surgiu quando Nizam perguntou aos colegas o que achavam do corpo de Yasmin Brunet, e Rodriguinho fez comentários considerados machistas sobre a aparência da participante. Luiza Brunet se posicionou nas redes sociais repudiando os comentários dos participantes.

A atitude de Rodriguinho no BBB24 tem sido alvo de críticas, gerando reações negativas nas redes sociais. Muitos internautas têm criticado a postura dos brothers, e as hashtags #Rodriguinho, #LuizaBrunet e #Nojentos estiveram entre os assuntos mais comentados no Twitter. A apresentadora Monique Evans, amiga de Yasmin, também se manifestou repudiando os comentários machistas.

PUBLICIDADE

AD
Artigo