A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e quem faz mal com os animais não pode ser um bom homem. Se quiser aprender a amar, comece com os animais... eles são mais sensíveis.
É como criar um filho, um pequeno ser que depende do nosso carinho e afeto. A melhor parte dessa paixão é que eles nunca se cansam de amar de volta, não importa o que nós temos para dar em troca.
Em março de 2020, Goran Marinkovic que reside na Sérvia, encontrou um cachorrinho pobre em um lixão ao lado de um sapato. Compadecido, levou-o para casa, deu-lhe um lar e um nome: Smesten.
Existem muitos humanos dispostos a fazer maldade, mas há aqueles de bom coração que se negam a compactuar com tais atitudes.
E com certeza, Goran é um iluminado, pois sempre busca ajudar animais de rua os alimentando. Em uma de suas andanças, o sérvio encontrou um filhote pobre, doente e com fome.
O pequeno se mantinha ao lado de um sapato que provavelmente usava como abrigo para se proteger do frio e da prejudicação de animais.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar