Katie Davies, tutora de um quarteto de cães, precisou da ajuda de seu gatinho para conseguir colocá-los para dentro de casa.
Tudo começou quando Katie estava no pátio com os cães, esperando que eles fizessem suas necessidades enquanto pegavam 'um ar'.
No entanto, como estava frio e o gramado estava úmido, ela pretendia que a saída fosse rápida. Mas, os pais de pets sabem que um simples passeio nunca é tão rápido assim no que depender dos cães, afinal de contas, eles adoram um passeio ao ar livre.
Enquanto se dirigia à porta de entrada, ela chamava os seus quatro cães. Porém, quem tem pets sabe que um simples passeio nunca é tão rápido assim, pois os cães adoram estar ao ar livre.
Com os braços cruzados para se proteger do frio, Katie continuava chamando seus 'aumigos'. Apenas dois obedeceram; os outros dois a ignoraram completamente.
Sozinha, Katie não conseguia convencê-los. Nesse momento, seu gatinho entrou em ação. Observando tudo do lado de dentro da casa, o gato saiu do quentinho para colocar ordem na situação.
Mas não sem antes dar uma bela de uma espreguiçada – uma típica atitude de gato pós-soneca.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar