Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, tornou-se uma fonte de inspiração e preocupação para muitos ao compartilhar uma situação desafiadora que sua família enfrenta. Recentemente, em uma postagem emocionante no Instagram, Letícia pediu orações para sua filha Maria Guilhermina, de apenas 2 anos, que é portadora de Anomalia de Ebstein, uma condição cardíaca rara. A pequena apresentou novos sinais de infecção, provocando uma onda de apoio e solidariedade de seus seguidores.
Na publicação, a dedicada mãe explicou que, apesar dos sinais preocupantes, ainda não foi necessário levar Guilhermina ao hospital. Letícia expressou esperança, acreditando que com a ajuda divina, poderão controlar a situação em casa desta vez. "Eu queria pedir ajuda para que vocês rezem também pela Guilhermina", declarou Letícia, usando suas palavras para unir aqueles que a seguem, pedindo pela recuperação da filha.
Este não é o primeiro episódio de preocupações médicas enfrentadas pela família. Em dezembro passado, Maria Guilhermina teve que ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por 12 dias, após ser diagnosticada com infecções sérias.
O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar